Quiz: Qual Poder Paranormal Você Tem?
Tópicos
Qual Poder Paranormal Você Tem?
Por: Khadija Leon
Image: Shutterstock

Sobre esse quiz

Você está pronto para se juntar aos X-Men, aos Vingadores ou até mesmo à Liga da Justiça? Bem, você pode até querer se tornar um vilão quando descobrir o poder paranormal que possui. Paranormal significa coisas que existem além do que é normalmente esperado e / ou aceito e é bem verdade que alguns de nós realmente possuem essas habilidades.

Você é telecinético, também chamado de poder da mente e psicocinese, alguém que move e manipula objetos com a mente? Pense Raven de Titans, En Sabah Nur de X-Men e E.T., o alienígena. Você é habilidoso em psicometria, possui o poder de predizer informações de objetos, nomeadamente, sobre seu usuário e sua vida? Pense em Adrienne Frost e Hindsight, ambos de X-Men.

Você é ótimo na arte da bilocação, a capacidade de estar em dois ou mais lugares ao mesmo tempo? Essa habilidade rara é também chamada de autorreplicação ou autogeração. Pense em Loki de Thor ou Agente Smith em Matrix. Ou você tem habilidades precognitivas (que alguns humanos - a saber, adivinhos e médiuns - dizem ter), o poder de ver as coisas antes que elas aconteçam? Pense no caçador de marciano.

Se você está realmente pronto para saber a verdade sobre si mesmo, faça esse teste e prepare-se para nunca mais voltar atrás! Ah, e lembre-se de ser honesto, para que não lhe seja atribuído o poder errado! Mwahahahaha!

Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
sair
Dica:
continuar