Você consegue adivinhar esses personagens de Harry Potter por uma frase?

Torrance Grey

Imagem: Heyday Films

Sobre esse quiz

Quando a autora J.K. Rowling começou a escrever a série Harry Potter na década de 1990, ela não tinha ideia de que se tornaria a série de livros mais vendidos na história da literatura. Não só os livros foram traduzidos para mais de 80 idiomas até 2018, mas também venderam mais de 500 milhões de cópias. O último livro vendeu um recorde de 11 milhões nas primeiras 24 horas de lançamento.

Nos sete livros e oito filmes adaptados, encontramos personagens e criaturas de todas as classes sociais, algumas das quais incluem elfos domésticos, gigantes, fantasmas, centauros, lobisomens e, é claro, humanos. O mundo se apaixonou por personagens como Dobby, o elfo, os bruxos gêmeos Fred e George Weasley, diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore e "o menino que sobreviveu", Harry Potter. Embora muitos deles possam ter apenas papéis de apoio, todos eles eram partes importantes da história final.

Você será capaz de identificar todos os personagens de Harry Potter neste quiz a partir de apenas uma frase? Você achará este teste muito difícil

ou navegará suavemente como Hermione fez em seus O.W.L.s? A única maneira de descobrir é fazendo o teste!

Me chame de Snuffles ... e coça debaixo do meu queixo preto peludo!

Sirius Black era um animago, como seus três amigos em Hogwarts. Como um cachorro grande e negro, ele se chamava "Snuffles".

Muitos estudantes, especialmente da Lufa-lufa, consideravam-me o verdadeiro campeão de Hogwarts no Torneio Tribruxo.

Cedrico Diggory é o personagem que desafia o estereótipo de Lufa-Lufa como nulidades insípidas. Seu senso de lealdade e fair play o levou a aceitar Harry como seu co-campeão no Torneio ... e, no final, levou à sua morte no labirinto.

Meu mandato como o professor de Trato das Criaturas Mágicas não deu muito certo.

Hagrid é o zelador de terras de Hogwarts. Seu amor por criaturas mágicas perigosas geralmente o coloca em apuros.

Às vezes apareço na forma de um gato com marcas semelhantes a óculos.

McGonagall observa a casa dos Dursley bem no início da série em seu disfarce de gato. Mais tarde, ela mostra sua transformação para os Grifinórios, antes de ensinar-lhes a transfiguração.

Em certos momentos do mês, você poderia me procurar sob o Salgueiro Lutador.

Lupin era um dos favoritos dos fãs. No entanto, Rowling o matou no final da série.

Eu dei meu nome para a casa dos estudantes que valorizam a ambição.

Embora a Sonserina seja às vezes considerada a casa "malvada" de Hogwarts, na verdade é a casa para aqueles que são ambiciosos, que buscam poder junto com conhecimento e habilidade.

Meu irmão morreu na batalha de Hogwarts, mas eu só perdi uma orelha.

No último livro, vários personagens amados morreram na batalha de Hogwarts. Um deles era Fred Weasley, cujo gêmeo George perdeu uma orelha.

Eu sou Lord Voldemort!

"Eu sou Lord Voldemort" (I am Lord Voldemort) foi o anagrama de "Tom Marvolo Riddle", o aluno de Hogwarts que se tornou o bruxo mais temido de sua época. Marvolo Gaunt era seu avô.

Em sete anos, eu fui de zero a herói como um membro chave do Exército de Dumbledore.

Neville tinha uma famosa memória fraca e não tinha muita coragem nos primeiros livros. Mas ele mais tarde se tornou um membro fundador do Exército de Dumbledore. O grupo ativista da Internet "Neville Fights Back" foi criado para ele.

Uma apanhadora no quadribol, eu fui a primeira paixão de Harry.

Cho era uma corvinal e apanhadora em seu time de quadribol. Harry teve coragem de convidá-la para o Baile de Inverno, mas ela já estava indo com Cedrico Diggory.

Na maioria das vezes que você lê sobre mim, eu era na verdade Barty Crouch Jr.

Barty Crouch Jr. aprisionou Alastor Moody em um baú e o imitou em todo o "Cálice de Fogo". O frasco do qual ele bebeu não era um uísque de fogo, mas uma poção de polissuco, que lhe permitia manter o estratagema.

Eu ainda não posso acreditar que Rony Weasley me trocou por um rato dos livros, Granger!

Lilá era a namorada de Rony antes que ele reconhecesse seus sentimentos por Hermione. Seu relacionamento desanimou Hermione, que estava mais em contato com seus sentimentos naquele momento do que Rony estava.

Meu amor por Lílian Potter me levou a ser o defensor secreto de Harry.

Snape tratou Harry mal aparentemente, mas cuidava dele quando era mais importante. Seu patrono era um corço - um símbolo da gentil Lílian Potter.

Meu patrono é um cervo.

O patrono de Harry é um cervo porque seu pai, James, um animago, tomou um cervo como sua forma. Isso é revelado no terceiro livro, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".

Eu tentei fazer amizade com Harry Potter no Beco Diagonal, mas ele preferia sair com sangue-ruins e Weasleys.

Draco e Harry se conheceram enquanto compravam material escolar antes do primeiro ano. Draco estava ansioso para fazer um amigo de alto status como "o menino que sobreviveu", mas Harry não estava impressionado com o comportamento de Draco e senso de direito.

Eu talvez tenha mais medo de aranhas do que do Lord Voldemort!

Quando os grifinórios do terceiro ano estavam aprendendo a derrotar boggarts, criaturas que tomam a forma dos medos de uma pessoa, Ron tomou a forma de uma aranha gigante. Ele derrotou imaginando-o como sem pernas e rolando pela sala de aula.

De vez em quando, faço uma previsão verdadeira.

Sibila Trelawney previu com sucesso que nasceria um menino que derrotaria Voldemort. No entanto, a mística língua dos Goblins em sua aula levou Hermione Granger a desistir por frustração.

Surpreendeu muitas pessoas quando Rowling revelou que eu era gay.

A sexualidade de Dumbledore não é explicitada nos livros, nos quais ele não tem apegos românticos. Mas o anúncio de Rowling levou várias pessoas a especular sobre o relacionamento de Dumbledore, em sua juventude, com o bruxo, Gellert Grindelwald.

Eu estava orgulhoso de me tornar o monitor-chefe, mesmo que meus irmãos me chamassem de "garoto cabeçudo".

Gui Weasley também foi monitor-chefe em seu tempo. Mas foi Percy cujo distintivo Fred e George mudaram para ler "garoto cabeçudo".

Me chame de Vince. Greg e eu realmente somos pessoas separadas.

Vincent Crabbe e Gregory Goyle eram os capangas / guarda-costas de Draco Malfoy. Eles eram quase intercambiáveis ​​nos livros, sem características distintas um do outro.

Eu fui um(a) caçador(a) no time da Grifinória até me formar.

As equipes de quadribol nos livros de Potter eram mistas. Cátia Bell atuou como caçadora da Grifinória durante a maior parte dos anos em que Harry jogou.

Eu aprendi a jogar quadribol imitando meus irmãos mais velhos.

Gina roubou as vassouras de seus irmãos e praticava voando quando eles não estavam por perto. Ela marcou a cobiçada posição de apanhadora da equipe da Grifinória dessa maneira.

Aquele menino Potter mal educado me explodiu como um balão de festa.

A raiva de Harry ao ouvir seus pais mortos insultados por Marge Dursley levou-o a inflá-la como um balão, depois fugiu de casa. O Ministério da Magia teve que esvaziá-la e apagar sua memória do incidente.

Eu era a namorada de Draco Malfoy e a atormentadora de Hermione Granger.

Pansy está muitas vezes ao lado de Draco, "simulando", como Rowling coloca. Ela também parece ter uma antipatia especial por Hermione nascida trouxa.

Eu pareço gastar metade do meu tempo curando Harry e seus amigos depois de percalços mágicos.

Madame Pomfrey dirige a enfermaria de Hogwarts. Ela considera o chocolate um remédio mágico importante. Se isso fosse verdade no mundo dos trouxas.

Eu era um batedor da Sonserina, assim como meu melhor amigo, Vince.

Crabbe e Goyle eram os batedores de Sonserina. Draco Malfoy era o apanhador- uma posição que seu pai parece ter comprado para ele fornecendo vassouras de alto desempenho para toda a equipe.

Eu devo ser o jogador de quadribol internacional mais jovem de todos os tempos.

Vitor Krum era um apanhador na seleção da Bulgária. Mais tarde, como estudante de Durmstrang, ele veio para Hogwarts e se apaixonou por Hermione Granger.

Minha filha escondeu meu diadema, até que foi encontrado no último livro.

A filha de Rowena Corvinal se chamava Helena. Não é um personagem totalmente agradável, ela roubou o diadema de sua mãe em uma tentativa de superá-la em intelecto e conhecimento. Por que não estuda mais, Helena?

Eu posso estar te observando agora, no meu disfarce de inseto.

Rita Skeeter é uma animago não registrado. Ela se transforma em um inseto para espionar os assuntos sobre os quais escreve no Profeta Diário.

Sou fascinado por trouxas, mas não sei tanto sobre eles quanto penso.

Arthur Weasley ama todas as coisas trouxas, mas nem sempre entende os detalhes. Ele chama um telefone de "feliftone" e eletricidade "ecletricidade".

Eu me dei bem com Percy Weasley, melhor do que Rony ou Harry geralmente se davam.

Hermione e Percy tinham várias qualidades em comum. No entanto, eles nunca namoraram - Percy tinha uma namorada da Corvinal chamada Penelope, e Hermione namorava Vitor Krum, e depois, claro, Rony.

Eu me casei com Bill Weasley apesar de sua desfiguração.

Fleur e sua irmã são ambas meia-veela -- criaturas encantadoras, parecidas com sereias. Muitos garotos se apaixonaram por Fleur, mas foi Bill Weasley quem a conquistou.

Embora tenha sido expulso de Hogwarts, fiz meu próprio filme de história derivada.

Newt Scamander é o herói de "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Ele foi interpretado por Eddie Redmayne.

Se Daenerys de "Game of Thrones" e eu nos conhecêssemos, poderíamos nos ater a nossos sentimentos por dragões.

Charlie Weasley vai para a Romênia para trabalhar com dragões. Ele retorna a Hogwarts para o Torneio Tribruxo, enfrentando os dragões que vão ser usados ​​em um dos desafios.

Harry Potter me enganou para liberar um dos meus elfos domésticos.

Lúcio era dono de Dobby. Quando Harry entregou uma meia suja para Lúcio, assustado Lúcio a jogou de lado, direto para as mãos de Dobby. Presentear com roupas é um gesto que imediatamente dá liberdade a um elfo doméstico, então Dobby foi libertado.

Sobre o HowStuffWorks Play

O que sabe sobre dinossauros? O que é uma classificação de octanas? E como se usa um substantivo próprio? Felizmente para você, HowStuffWorks Play está aqui para ajudar. Nosso site premiado oferece explicações confiáveis e fáceis de entender sobre como o mundo funciona. Desde testes divertidos que trazem alegria ao seu dia até fotografias atraentes e listas fascinantes, o HowStuffWorks Play oferece algo para todos. Às vezes explicamos como as coisas funcionam, outras vezes perguntamos a você, mas estamos sempre explorando em nome da diversão! Porque aprender é divertido, então fique conosco!

Explore mais quizzes