Quiz: Você conhece os mais famosos personagens de desenhos animados?
Tópicos
Você conhece os mais famosos personagens de desenhos animados?
Por: Ann
Image: ABC

Sobre esse quiz

Os desenhos animados são algumas das fontes mais populares de entretenimento e, durante décadas, adultos e crianças assistiram a esses programas e filmes. Milhares de desenhos foram criados e, embora todos tenham seus favoritos, há alguns que são mais populares que outros. Com isso, muitos dos personagens dos livros de história são relembrados como alguns dos mais criativos e memoráveis ​​que já foram criados.

Desenhos animados apareceram pela primeira vez no século 19 e foram baseados em folioscópio e desenhos que estavam em repetição. Quase dois séculos depois, o mundo dos desenhos animados se ramificou em animação computadorizada tridimensional, quadro-a-quadro, gráficos em movimento, bem como o formato tradicional.

Alguns dos personagens mais memoráveis ​​incluem Pernalonga, Tom e Jerry, Mickey Mouse, Scooby Doo, Batman, Marvin, o Marciano, O Grinch, Popeye, Alceu e Dentinho, Jessica Rabbit, Ursinho Puff, Zé Colmeia e os personagens de Minduim.

Se você recebesse descrições de alguns desses personagens, seria capaz de adivinhar quem eles são? Bem, este teste foi projetado para testar seu conhecimento dos personagens animados mais populares que já foram criados. Quantos você irá identificar corretamente? Faça este teste para descobrir.

Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
sair
Dica:
continuar