Quiz: Você consegue passar em um quiz de conhecimento sobre a TV dos anos 1950?
Tópicos
Você consegue passar em um quiz de conhecimento sobre a TV dos anos 1950?
Por: Heather Cahill
Image: CBS

Sobre esse quiz

A Era de Ouro da Televisão trouxe ao mundo alguns dos maiores espetáculos de todos os tempos. Foi uma época em que a televisão em preto e branco mudou para a cor e algumas das estrelas mais famosas da Terra dominaram o setor. Trouxe tudo, de mistério e horror a filmes de faroeste e comédias para a telinha, abrindo caminho para a televisão depois dela. Qual foi o seu programa de televisão favorito da época?

Você conhece os nomes das músicas tema da televisão na época? Você consegue nomear as maiores estrelas e os programas em que eles estavam? Que fatos divertidos você conhece sobre programas de televisão da época? Há tanta coisa para se saber sobre a televisão dos anos 50, então atualize seu conhecimento para fazer esse teste!

Você consegue nomear o concurso de televisão dos anos 50 que recebeu Groucho Marx? Você sabe qual programa de televisão nunca teve ensaios? Você consegue nomear o programa onde se ouvia a frase: "Eu tenho que matar esse garoto, eu preciso!" Se você disse sim a qualquer uma dessas perguntas, você realmente conhece as coisas!

Então, se você acha que é um verdadeiro fã de televisão dos anos 50, ou se você tem bons conhecimentos gerais, esta é para você. Faça o teste para ver quão bem você conhece os programas da década!

Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
sair
Dica:
continuar