Você consegue nomear todos esses animais do desenho animado?

Por: Staff
Imagem: TMDB

Sobre esse quiz

Da Disney e DreamWorks a tudo o resto, personagens de desenhos animados são malucos e divertidos. Especialmente os animais de desenho animado que nós crescemos amando!
Personagens de desenhos animados nos entretêm há anos. Você sabia que o primeiro cartoon foi feito em 1908? Foi chamado "Fantasmagorie". Qual foi o primeiro desenho animado que você assistiu?
Você consegue diferenciar o Pato Donald do Patolino? Você sabe qual personagem usa uma camiseta vermelha? Qual personagem quase nunca é visto sem sua cenoura? Se você consegue nomear esses personagens de desenhos animados, você estará no caminho certo para gabaritar nesse teste!
Você consegue pensar em um desenho animado que não tenha um animal nele? Pode ser mais difícil do que você pensa! Animais de desenhos animados aumentam a atmosfera divertida do programa. Quem é seu animal favorito dos desenhos animados?
Você conhece os animais dos filmes da Pixar? E os animais da DreamWorks? Mesmo que você seja principalmente um especialista em animais da Disney, provavelmente ainda será capaz de nomear a maioria dos animais neste quiz!
Os animais dos desenhos animados vêm em todas as formas, tamanhos e personalidades diferentes que os tornam memoráveis ​​ao longo do anos. Então, se você acha que é um verdadeiro fã de desenho animado e conhece seus animais, prepare-se para fazer esse teste!

Você pode ficar com as orelhas do camundongo; na minha opinião, o rei dos desenhos animados de todos os tempos é o Pernalonga. Todo mundo tem um toon favorito do Pernalonga, mas para mim, estou dividido entre sua disputa com o Coiote e a famosa ópera com Hortelino Troca-Letras.

Mickey é provavelmente o personagem de desenho animado mais identificável do planeta. A Disney controla a imagem com um punho de ferro, e ai da impressora que estampar um par de orelhas de camundongo em uma camiseta sem permissão.

Eu sempre achei o Pato Donald bastante irritante, provavelmente porque sua voz é uma das poucas que eu não consigo imitar bem. Tente você mesmo! Não se esqueça de pedir desculpas às pessoas que tomarem banho com sua saliva.

Gato Félix é um dos primeiros personagens de desenhos animados de animais, desde os primórdios do século XX. Ele sobreviveu à colorização, animação e adição de vozes aos desenhos animados, mas agora é visto apenas como um relógio de parede vendido nas lojas de antiguidades.

Você conhece a música do Tigrão? Se você não sabia antes, agora está procurando no YouTube e ficará presa na sua cabeça pelo resto da semana. De nada.

Patolino é o papel cômico perfeito para o herói cômico perfeito, Pernalonga. O famoso episódio "Duck Season/Rabbit Season" vai te fazer contorcer no chão de tanto rir.

Scooby é um dos maiores tolos da história do cinema. Cada episódio do programa era essencialmente o mesmo, e ainda assim assistiamos a todos por anos e anos.

A ideia de um personagem de desenho animado ser casado era novidade quando o lápis divino de Walt Disney criou Minnie, embora nenhuma das costelas de Mickey estivesse envolvida. Ela nunca teve tanto sucesso quanto o Mickey, e não apareceu muito em toons mais recentes.

Apesar da incrível popularidade da história em quadrinhos de Calvin e Haroldo, Bill Watterson nunca licenciou um boneco Haroldo para venda. Sua dedicação à pureza de seu ofício é admirável, embora não seu sentido financeiro.

Qual versão dos desenhos de Tom e Jerry você gosta mais, aqueles em que eles brigam ou são aliados? Para mim, os desenhos que mostram a briga entre os dois são de longe os mais engraçados.

É um enredo tão antigo quanto o tempo e com tantas variações quanto estrelas: o gato persegue o rato. E, no entanto, essa ideia manteve uma das maiores séries de desenhos animados da história em movimento durante décadas.

Coiote é um personagem quase shakespeariano. Ele eleva a inutilidade a arte, e mesmo em seus momentos mais perversos e mais sedentos pelo Papa-Léguas, ele ainda amarra um guardanapo no pescoço em antecipação a uma refeição que nunca chega.

No final dos anos 80, a cadeia de teatro AMC decidiu trazer de volta os antigos desenhos animados pré-filme durante um verão. O primeiro que vi foi aquele em que a Vovó leva o Piu-Piu para a praia, e Frajola em certo ponto acaba por ir contra um cais enquanto faz esqui aquático. Eu não conseguia parar de rir depois de vê-lo no cinema.

Puff é o derradeiro pequeno animal da floresta sorridente. Não há problemas que não possam ser curados com um bocado de mel e uma soneca no campo.

Você sempre confunde Pateta e Pluto? Apenas lembre-se: o Pateta pode falar, e Pluto é o animal de estimação do Mickey.

"Como Treinar Seu Dragão" não era esperado que fosse o hit gigante que se tornou. Uma grande parte de seu sucesso foi a forma como os dragões, especialmente o do herói Fúria da Noite, Banguela, são retratados e trazidos à vida.

Os filmes da Disney sempre tiveram uma maneira de colocar tragédia no meio dos filmes infantis. Pense no filme O Meu Melhor Companheiro! Neste, pelo menos, temos a tragédia no começo do filme.

Thumper fez sua estreia em Bambi. Ele é um personagem fofo e bem-humorado que fala o que pensa e faz amizade com Bambi.

Bagheera é o mais corajoso dos animais em O Livro da Selva, de Rudyard Kipling. Apesar de uma séria desvantagem de tamanho, ela enfrenta o tirano da floresta Shere Khan para salvar o menino Mogli de suas presas.

Mickey tem Minnie e Donald tem Margarida, mas Donald e Margarida não são casados. Donald precisa constantemente da ajuda de Margarida, mas ela frequentemente esquece disso - e frequentemente agrava situações sendo a versão da Disney de Sonhos Rebeldes.

O Gato de Cheshire é um personagem fascinante entre um mundo inteiro deles. Na verdade, é anterior a Alice no País das Maravilhas, embora as origens, como as de tantos personagens literários, estejam abertas ao debate.

Leitão é o companheiro constante de Puff e frequentemente apresenta dilemas filosóficos para serem solucionados pelo urso. Ele é às vezes a voz do leitor, intrigado pela vida e pensando no mundo.

Dory, dublado por Ellen Degeneres, é uma desmiolada com um coração de ouro. Ela fez tanto respingo (perdoe o trocadilho) em "Procurando Nemo" que ela acabou tendo seu próprio filme.

Garfield é facilmente o mais onipresente dos gatos de quadrinhos e desenhos animados. No entanto, um filme com Bill Murray, dublando a voz do felino com desejo de lasanha, foi um estouro completo nas bilheterias.

Parece inacreditável que um minúsculo pássaro amarelo pudesse escapar das garras de um gato adulto por tanto tempo como Piu-Piu faz, mas isso é mágica dos desenhos animados, crianças! Na vida real, o Piu-Piu teria sido um lanche para um gato de duas cores anos atrás.

Jeremy Irons dublou muitos vilões em sua carreira, mas nenhum tão nefasto como Scar a quem ele deu voz. O cruel e covarde leão de O Rei Leão matou o pai de Simba e tentou fazer o mesmo com ele.

O ronronar barítono de Idris Elba deu vida à mais recente encarnação do vilão de O Livro da Selva. Na versão original dos anos 60, Khan foi dublado por George Sanders, mais conhecido por interpretar Senhor Frio na série original do Batman.

Eddie Murphy foi uma escolha genial para a voz do Burro na série Shrek. Sua maneira maníaca dá aos monólogos frenéticos do Burro a adrenalina certa.

Snoopy é o rei incontestado dos cães de desenho animado. Ninguém é tão legal, tão durável, ou tão sem sorte a perseguir o Barão Vermelho como o cachorro de Charlie Brown.

Droopy definitivamente não é o mais divertido dos animais dos desenhos animados. Com um ar perpétuo de weltschmerz e uma voz que poderia colocar as crianças para dormir, seus encontros com os personagens mais frenéticos da Warner Bros são sempre hilários.

O Grilo Falante é comumente descrito como a consciência de Pinóquio, mas ele também é o coração musical do filme original e de muitas produções subsequentes da Disney. Quem não cantou "When You Wish Upon A Star" pelo menos uma vez?

Macaco Louco começou sua vida de desenho animado como o inimigo das Meninas Superpoderosas, e depois navegou até ao universo de Os Jovens Titãs em Ação!, onde as coisas realmente ficaram estranhas. Condizente com um chimpanzé, ele é freneticamente agressivo, mas tem dificuldade em se concentrar em um esquema nefasto de cada vez.

O Diabo da Tasmânia (Taz) é uma máquina de devorar implacável ... até que ele encontra Pernalonga. Os desenhos da Warner Bros. com Pernalonga e Taz são alguns dos mais hilários.

João Bafo de Onça, também conhecido como Bafo, era um personagem genérico em vários desenhos animados da Disney. Ele se parece mais com um cachorro, embora não seja especificamente um animal em particular.

Balto foi um cão de verdade que, em 1925, ajudou a distribuir soro para difteria em todo o Alasca para salvar vidas durante um surto. Um filme de desenho animado/ação narrou a viagem em 1995.

Dom Pixote fazia parte de um extenso conjunto de desenhos da Hanna-Barbera que incluía: João Grandão, Pica-Pau e muitos outros. Ele era um cão bobo e caipira cujos esforços contínuos de emprego sempre terminavam em um fracasso hilariante.

O Seu Siriguejo faz parte do grupo de Bob Esponja Calça Quadrada e é um dos vilões. Ele é um crustáceo faminto por dinheiro disposto a fazer qualquer coisa para proteger a receita de seu hambúrguer de siri.

Flik é o herói das formigas do filme Vida de Inseto da Disney. Ao contrário de quase todos os seus companheiros, Flik tem um senso de individualidade e questiona a ordem social estabelecida dentro da colônia de formigas. Ele é uma espécie de hippie na versão formiga.

Nenhum personagem não-verbal na história dos cartoons já teve mais a dizer. Papa-Léguas acelera em seus dias no deserto, aparentemente em grande parte inconsciente dos esforços de Coiote para transformá-lo em uma entrada. Mas de vez em quando, ele pisca mais ou menos para a câmera no momento em que o Coiote mergulha de um penhasco, desce um abismo, etc.

Iago começa como o capanga do malvado Jafar em Aladdin da Disney. Mais tarde na série (porque ele se tornou um favorito dos fãs), ele se tornou um dos mocinhos.

Zazu é o mordomo bastante zeloso de Mufasa e, mais tarde, Simba em O Rei Leão. De acordo com o passado, Mufasa salvou-o das hienas e ele se comprometeu com o rei.

Coragem, o Cão Covarde é um desenho que há muito faz parte da lista de personagens do Cartoon Network. Ele até foi nomeado para um Oscar, mas perdeu para Wallace & Gromit.

As hienas são criaturas realmente desagradáveis, com o hábito de predar os fracos, roubar comida e, geralmente, se comportarem de maneira hostil. Shenzi, Ed e Banzai, o bando de hienas do Rei Leão, são arquétipos da raça.

Kaa é uma cobra sábia, da espécie Píton-africana, uma figura recorrente nos contos de Kipling. Ele aparece com destaque em O Livro da Selva, servindo como conselheiro e protetor do menino-lobo Mogli.

Brian só parece um cachorro. Por dentro, ele é um homem cínico e devasso com um senso de humor distorcido ... e é por isso que ele é um dos personagens mais populares de Uma Família da Pesada.

Pongo é o pai-cão que acaba com muito mais crianças do que ele esperava em 101 dálmatas. Ele e Perdita ajudam a resgatar 99 filhotes de Cruella de Vil e acabam criando-os.

Ratatouille é um dos maiores filmes gastronômicos já feitos, e é com um rato! Remy sonha em cozinhar comida francesa e, com a sequência habitual de improváveis, mas fofas coincidências, acaba vencendo um dos críticos mais duros de Paris.

Pica-Pau era o pilar dos desenhos animados do império de Hanna-Barbera, apesar de ser uma das criaturas mais irritantes já desenhadas. Alguém consegue ficar mais de 10 segundos depois daquela risada característica sem tencionar um acidente?

Spike, e seu pequeno amigo Chester, são personagens ocasionais dos desenhos animados da Warner Bros., especialmente nos desenhos de Frajola e Piu-Piu. Chester está constantemente pulando ao redor de Spike perguntando o que ele quer fazer, e, como se vê, muitas vezes ele bate em Chester para fazê-lo parar de latir.

Ligeirinho infelizmente foi vítima da correção política e da preocupação com os estereótipos nos últimos anos, por isso seus desenhos animados não são vistos tão frequentemente. Sua capacidade alegre de rapidamente descobrir seu caminho para fora de qualquer situação fez dele um favorito da Warner Bros.

Sobre o HowStuffWorks Play

O que sabe sobre dinossauros? O que é uma classificação de octanas? E como se usa um substantivo próprio? Felizmente para você, HowStuffWorks Play está aqui para ajudar. Nosso site premiado oferece explicações confiáveis e fáceis de entender sobre como o mundo funciona. Desde testes divertidos que trazem alegria ao seu dia até fotografias atraentes e listas fascinantes, o HowStuffWorks Play oferece algo para todos. Às vezes explicamos como as coisas funcionam, outras vezes perguntamos a você, mas estamos sempre explorando em nome da diversão! Porque aprender é divertido, então fique conosco!

Explore mais quizzes